O desenrolar das coisas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Felicidade é...

Podem dizer o que quiserem...
Mas a felicidade é sim medida de muitas formas. E para mim, uma delas (atualmente, uma entre as mais especiais e deliciosas) consiste em ver/sentir que TODOS os presentes que você ganhou de Natal COUBERAM (ou até ficaram grandinhos) em você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Incluindo shorts tam 36, e blusas tam PP!!!!
Obrigada Deus por essa conquista! Pela saúde, pela felicidade (medida de várias formas sim), por este sonho realizado, e por todas as bênçãos que derramaste na minha vida durante este marcante ano de 2013!
Obrigada a todos vocês que me aturam por aqui, me acompanham, estimulam e lutam junto comigo, neste cantinho tão especial, qua guardo aqui no meu coração.
Faltam 15 dias pra completarmos (eu e minha mana Angel) 1 ano de cirurgia.
Vem aí um post especial...
#aguardem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs. 

5 comentários:

  1. Calça 36 e blusinha pp é pra modelo!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ta otima hein? Imagino a felicidade.... eu ainda estou na casa dos 38-40! Alguns 38 nem me cabem... mas tb ja estou bem feliz pelo q eu era... beijos e to na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo
    realmente este ano de 2013 foi maravilhoso e foi o primeiro natal e ano novo depois de anos que passo magra simples magrinha, feliz de mais com a vida e principalmente com Deus..............bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ninhaaaaa
    vc mereceu,tudo esforço teu
    Beijoooooooos
    Feliz 2014

    ResponderExcluir
  4. O merito foi todo seu!!! parabéns, que 2014 seja ainda melhor para vc, beijos!

    ResponderExcluir